COOKIES

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

@cosmetics

FAQ

Sim, disponibilizamos os produtos que estão à venda na @cosmetics no separador ‘SHOP’.
A @cosmetics responsabiliza-se pelo 2º envio das encomendas, caso a questão detetada seja causada pelo sistema ou pelos CTT. A @cosmetics não se responsabiliza pelo 2º envio de encomendas que apresentem moradas incorretas ou que sejam devolvidas ao remetente por falta de levantamento.
A @cosmetics garante o stock da sua encomenda, ao reservar os produtos da mesma após confirmação de pagamento, salvo erros informáticos.
Infelizmente, não oferecemos produtos ou amostras. As amostras gratuitas são apenas oferecidas nas nossas lojas físicas, conforme disponibilidade. No entanto, realizamos com regularidade passatempos no Facebook At Cosmetics, tendo como prémios os produtos mais recentes.
Todos os produtos que se encontram à venda na nossa loja online www.atcosmetics.pt podem ser procurados, introduzindo uma palavra-chave na barra PESQUISA, no canto superior direito da página, por exemplo ‘Sombra de Olhos’. Caso não seja encontrado algum produto, este poderá ter sido descontinuado.
Todos os meses, marcas como Catrice e essence oferecem novas Edições Limitadas com os produtos e cores mais modernos. Infelizmente, estes produtos não são reeditados.
Gostaria de saber mais sobre os ingredientes dos nossos produtos? Pode encontrar essa informação nos detalhes de cada produto na secção ‘INGREDIENTES’.
Apenas aceitamos encomendas através da nossa loja online www.atcosmetics.pt.
Sim. Apenas terá de indicar a morada onde pretende que a entrega seja efetuada. Para indicar a morada, pode encontrar um campo adicional na área de cliente, onde poderá registar uma nova morada.
Neste momento apenas fazemos envios para Portugal continental e arquipélagos da Madeira e Açores.
O valor mínimo de cada encomenda é de 6 euros (não incluindo o custo de expedição).
Os portes são grátis para encomendas com valor igual ou superior a 20 euros.
Após o registo e criação de conta, poderá aceder ao estado da sua encomenda, através do separador ENCOMENDAS, que surge clicando no ‘Bem-Vindo’, localizado no canto superior esquerdo.
Pode alterar a sua encomenda e a morada de expedição no separador ENCOMENDAS apenas durante o processo de compra. Após confirmação de encomenda, não é possível proceder a alterações.
Após confirmação de encomenda, não é possível cancelá-la.
Pode alterar os seus dados no separador A MINHA CONTA, que surge clicando no ‘Bem-Vindo’, localizado no canto superior esquerdo.
Sim. Apenas tem de os indicar na finalização da encomenda.
A fatura será sempre enviada juntamente com a sua encomenda com a referência Consumidor Final, no entanto se pretender número de contribuinte, por favor, insira o mesmo no campo NIF, aquando a sua encomenda.
Se recebeu um produto que não encomendou, por favor, envie-nos um e-mail para lojaonline@atcosmetics.pt. Indique-nos o seu número de encomenda e o produto em questão.
Catrice, essence e Real Techniques não permitem a realização de qualquer teste em animais na produção dos seus produtos.
Ocasionalmente, a @cosmetics atribui códigos promocionais aos seus clientes. Quando possuir um código promocional, insira-o no espaço para o efeito, no primeiro passo da sua encomenda, imediatamente abaixo da listagem dos artigos encomendados.