Erro: SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'atcosmetics_atcosmet_lz_bd.dica_assoc' doesn't exist

COOKIES

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

@cosmetics

Get Trendy

COMO APLICAR A MÁSCARA

COMO APLICAR A MÁSCARA

1. PREPARAÇÃO

As suas pestanas devem estar limpas e secas antes da aplicação da máscara. 
O creme ou a maquilhagem vão interferir na aplicação da máscara.

2. REVIRADOR DE PESTANAS

Um revirador de pestanas é um instrumento perfeito para dar forma às pestanas. Mas tenha cuidado: use-o apenas antes de aplicar a máscara para evitar que as pestanas partam. O revirador separa as pestanas e dá-lhes uma curva natural. Certifique-se que o revirador é suficientemente grande para alcançar todas as pestanas ao mesmo tempo.

  

3. APLICAÇÃO DA MÁSCARA NAS PESTANAS SUPERIORES

Olhe para baixo e segure na escova horizontalmente. Comece na base das pestanas e aplique a máscara em movimentos zigue zague. Esta é a melhor forma de separar as suas pestanas. Comece sempre a aplicar a máscara de baixo para cima para dar um efeito curvado. Aplique várias camadas de máscara para um look mais intenso. Utilize a ponta da escova para aplicar a máscara em algumas pestanas individualmente. 

DICA EXTRA:

Se não tiver revirador de pestanas, use o seu dedo indicador para puxar as pestanas um pouco para cima, desde a linha da pálpebra, pressionando um pouco e aplique a máscara desde a base, para as pestanas parecerem mais curvadas e densas.

4. APLICAÇÃO DA MÁSCARA NAS PESTANAS INFERIORES

Importante: Deixe a máscara das pestanas superiores secar bem para evitar que suje a pele. Olhe para cima e aplique a máscara de baixo para cima.

5. REVIRE AS PESTANAS COM A ESCOVA PARA CURVAR

Para máscaras com escova curva, comece a aplicar com a parte da escova que tem a curva saliente. Aplique sempre a máscara da raiz até à ponta para acrescentar volume e definição. Em seguida, dê à ponta das pestanas um retoque curvado com a parte côncava da escova. Espere uns segundos para obter um look arrebatador.

6. RETIRAR

A melhor forma de remover a maquilhagem de olhos é com um desmaquilhante que contenha óleo como o nosso removedor de maquilhagem à prova de água essence. Embeba um disco de algodão no desmaquilhante e retire suavemente a maquilhagem. Atenção: não esfregue com força os olhos para não irritar. 

 

Dicas Relacionadas