PORQUE DEVEMOS UTILIZAR AMPOLAS?

PORQUE DEVEMOS UTILIZAR AMPOLAS?

As ampolas são um boost de eficácia e respondem a todas as necessidades que a nossa pele precisa, sendo fundamentais para considerarmos na nossa rotina de cuidados de rosto e de corpo.

 

Atuam de uma forma eficaz, funcionando como um shot de propriedades ativas e multifuncionais. Aumentam a eficácia e penetração dos ingredientes ativos na pele e podem ser usadas em qualquer momento do dia a dia. 

 

As ampolas têm diferentes finalidades: restabelecer os níveis de hidratação, tornar a tez mais luminosa e uniforme, combater os sinais de envelhecimento ou dar firmeza à pele, entre outras.

 

Devem ser aplicadas no rosto, pescoço e zona do decote (dependendo da ampola utilizada), de manhã e/ou à noite e os resultados são visíveis mais rapidamente após uma utilização continuada do produto. 

 

COMO DEVEMOS APLICAR AMPOLAS CORRETAMENTE?

 

modo de uso

PASSO 1: AGITAR E PARTIR
Agita a ampola. Usa o dispositivo incluído na embalagem para partir a ampola. Empurra para baixo até ouvir um “clique". Parte a ampola pressionando levemente.

modo de uso

PASSO 2: ABRIR
Insere o aplicador na ampola, empurrando para baixo até que esteja seguro. Retira a tampa e gira até que a fórmula entre no aplicador.

modo de uso

PASSO 3: APLICAR A AMPOLA
Pressiona o aplicador para dispensar metade da fórmula da ampola. Aplica no rosto e pescoço, de manhã e à noite e fecha a ampola com a tampa e coloque-a no pedestal incluído na embalagem.

 

 

O QUE DEVEMOS TER EM CONSIDERA

Em primeiro lugar, as ampolas podem ser usadas em qualquer tipo de pele: jovem, madura, oleosa, seca.

 

A aplicação de ampolas pode ser adaptada, de acordo com as necessidades da pele e podem ser utilizadas durante todo o ano e em combinação com os produtos do dia a dia. 

 

Depois da ampola estar aberta, esta deverá ser usada até dois dias, de forma a que não influencie a eficácia da fórmula e as suas propriedades. 

A ampola deverá ser aplicada antes do creme do dia/noite ou sérum, porque a sua concentração é mais elevada, penetrando nas camadas mais profundas da pele.